"Há mais coisas entre o céu e a Terra do que supõe vossa vã filosofia." William Shakespeare

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Círculo de colheita aparece na Indonésia.

Milhares de curiosos estão se reunindo em Sleman, Yogyakarta, na Indonésia central, para olhar um círculo de colheita em um campo de arroz.

Embora claramente desenhado por humanos - parece uma intrincada flor - o círculo de 70 metros de largura, tem atraído tanto a atenção, que a polícia bloqueou a área com fita amarela. Os moradores começaram a cobrar taxas de entrada.
A comunidade de ufólogos, que inclui cerca de 1.200 pessoas, tanto da Indonésia e do exterior, acredita que o círculo foi criado por seres extraterrestres e seus OVNIs.
"Esse fenômeno nunca foi visto antes na Indonésia," disse Nur Agustinus, co-fundador da comunidade ufológica da Indonésia.
Guntur Purwanto, chefe da vila de Jogotirto no distrito de Sleman, disse que o círculo apareceu no meio dos arrozais verdes no fim de semana.
Entre aqueles que vieram e ofereceram opiniões estavam funcionários da agência espacial da indonésia, astrônomos conceituados e funcionários da agência nuclear. Todos concordam que não foi deixado por um OVNI.


Creditos á: Sobrenatural.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário